MENU

Deco confia na ajuda de Conca para estrear bem: ?Ele é fantástico'

Deco confia na ajuda de Conca para estrear bem: ?Ele é fantástico'

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 2:46

Ainda não há a confirmação nas Laranjeiras se Deco vai estrear contra o Vasco, domingo, no Maracanã, jogando desde o início ou entrando no segundo tempo. Isso, segundo o próprio jogador, será uma decisão de Muricy Ramalho e da comissão técnica. Ansioso para voltar a jogar no futebol brasileiro, o apoiador já deu indícios, na coletiva desta quarta-feira, nas Laranjeiras, que a tendência é formar uma dupla de criação com Conca. Segundo ele, atuar ao lado do argentino será um fator facilitador para sua adaptação ao time.

- Conca é fantástico, tem sido um jogador fundamental para o Fluminense, vive um momento ótimo, ajuda muito time com passes... Se eu puder jogar ao lado dele, será um prazer. É fácil jogar com quem sabe – disse Deco.

Antes de elogiar o companheiro, o apoiador revelou estar contando as horas para fazer a estreia pelo clube e no Maracanã. Essa será sua primeira partida no estádio. Deco garantiu que se sente bem fisicamente e que a decisão de como e quando ele será aproveitado não vai partir dele.

- Estou ansioso para jogar. É normal. Mas, em primeiro lugar, as decisões são do treinador. O Muricy vai saber qual o melhor momento de jogar, de estrear... Ele tem de olhar o que é o melhor para o grupo. Só vou acatar a decisão. Estou bem, treinando bem, fluindo... É normal que falte ritmo de jogo, mas com o tempo isso vai vir. Lógico que quero estrear, mas não tenho essa obsessão de estrear porque é um clássico – disse Deco.

Na manhã desta quarta-feira, o apoiador participou do trabalho tático entre os reservas, atuando no ataque ao lado de Rodriguinho. O time volta a treinar à tarde, nas Laranjeiras.

veja também