MENU

Deco diz que Flu ligou "luz amarela" após estreia fraca

Deco diz que Flu ligou "luz amarela" após estreia fraca

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 10:24

O meia Deco disse que a luz amarela de atenção foi acesa no Fluminense após a estreia ruim da equipe tricolor carioca no Campeonato Brasileiro. Atual campeão nacional, o clube das Laranjeiras perdeu por 2 a 0 em casa para o São Paulo e pouco incomodou a equipe rival na partida de domingo.

"A primeira rodada serviu de alerta e nos deixou atentos. Mostrou que precisamos melhorar", disse Deco, lembrando que o Campeonato Brasileiro é longo e possui um alto garu de competitividade - ao contrário dos torneios europeus (ele disputou Português, Espanhol e Inglês).

Deco ainda lembrou que afalta de um treinador efetivo no comando do Fluminense não pode ser usado como argumento pelo pelas campanhas ruins no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores da América, nem no início do Brasileiro. Abel Braga deve chegar ao clube apenas em junho.

"O Enderson chegou sabendo que não iria ficar. É uma situação delicada, e os jogadores têm que coperar", exigiu Deco. "Temos que melhorar antes de o Abel iniciar o trabalho, mas sem dúvidas existe uma expectativa pela chegada dele", concluiu.          

veja também