Deco está fora do jogo deste sábado contra o Boavista

Deco está fora do jogo deste sábado contra o Boavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O apoiador Deco está fora do jogo contra o Boavista, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela Taça Rio. Já recuperado de uma lesão no tendão da coxa esquerda, o jogador ainda não se sente confiante e pediu para treinar mais antes de voltar à equipe. Ele não joga desde o dia 23 de janeiro, quando se machucou na vitória por 6 a 2 sobre o Olaria. Em sete meses no Tricolor, o luso-brasileiro disputou 18 partidas e marcou um gol.

- Ele pediu para trabalhar um pouco mais. Já está recuperado, mas quer ganhar confiança antes de voltar a jogar. Comigo não tem mistério e ele não será relacionado - revelou o preparador físico Ronaldo Torres, que comandará a equipe interinamente no sábado.

Deco trocou a fisioterapia pela preparação física na semana passada, e, na terça-feira, foi liberado por Ronaldo Torres para atuar por alguns minutos neste sábado.  Fred também está à disposição, mas, ao contrário do apoiador, deve encarar o Boavista. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante não joga desde a derrota nos pênaltis para o próprio time de Saquarema, após empate por 2 a 2 no tempo normal, pela semifinal da Taça Guanabara, no dia 19 de fevereiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições