MENU

Deco pede desculpas a técnico e jogadores: "Não quero prejudicar"

Deco pede desculpas a técnico e jogadores: "Não quero prejudicar"

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 11:10

Deco decidiu encerrar de uma vez por todas a polêmica envolvendo sua substituição no empate de Portugal com a Costa do Marfim. Depois de queixar-se publicamente, o meia fez questão de se pronunciou junto à imprensa na reapresentação do grupo, nesta quinta-feira, para dizer que pediu desculpas ao elenco e a Carlos Queiroz sobre as declarações de insatisfação, direcionadas ao treinador.

- A partir do momento em que vi as notícias pedi desculpas ao Queiroz. Nunca tive uma atitude de desrespeito com nenhum treinador e não seria agora que queria ser notícia por isso. Também falei com os colegas, disse a eles que não quero prejudicar o grupo, e as coisas ficaram esclarecidas entre todos - disse.

O luso-brasileiro reiterou que as declarações de insatisfação ocorreram no calor da partida. Deco ainda lembrou que sua intenção nunca foi prejudicar o desempenho da seleção de Portugal, que precisa vencer a Coreia do Norte, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Grupo G.

- Quando alguma coisa que faço prejudica o grupo, tenho de ser o primeiro a colocar um ponto final. Não tenho nenhum problema com o treinador. Vou respeitar sempre as decisões dele. Nunca esperei que as coisas adquirissem essa dimensão - admitiu.

O goleiro Eduardo também destacou que o episódio protagonizado por Deco está superado também entre os jogadores.

- Todos nós cometemos erros e dizemos coisas que não queremos ou que são mal interpretadas. Não há nenhum tipo de problema. O Deco pediu desculpa ao grupo e todos nós entendemos. Percebemos perfeitamente o que aconteceu e ficou tudo certo.

veja também