Deco volta ao time titular, e Diogo e Souza disputam vaga de Diguinho

Deco volta ao time titular, e Diogo e Souza disputam vaga de Diguinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Indefinição e novidade na escalação do Fluminense para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30m (de Brasília), diante do São Paulo, em São Januário. No terceiro coletivo da semana, nesta sexta, Enderson Moreira escalou Deco entre os titulares de início pela primeira vez na Granja Comary, em Teresópolis. O sacado foi Souza, que, por sua vez, pode permanecer na equipe: ele disputa com Diogo a vaga de Diguinho, vetado por um estiramento grau um na perna esquerda.

Deco foi escalado entre os titulares desde o início pela primeira vez na Granja Comary (Foto: Photocamera)

  Enderson Moreira aproveitou a manhã para trabalhar a equipe taticamente. Antes do início do coletivo, o treinador fez uma atividade em campo reduzido baseado em ações ofensivas, enquanto seus auxiliares ficaram com os zagueiros. Em seguida, já com todo o grupo, o treino foi marcado por constantes paralisações para correção de posicionamento e treinamento de bola parada defensiva.

Substituto de Diguinho no fim do coletivo de quinta, Diogo começou os trabalhos entre os titulares, mas ainda com o campo reduzido deu lugar a Souza. Fred mais uma vez apenas correu em torno do gramado e fez reforço muscular, dando lugar a Rodriguinho. Com amigdalite e sinusite, o capitão é dúvida para o duelo contra os paulistas.

- Com o tempo que tivemos, testei algumas situações que posso utilizar durante o jogo ou até de início. Estou na dúvida. Com o Diogo temos um poder de marcação maior, mas com o Souza ganhamos em técnica na saída de bola. Vamos avaliar bem - disse Enderson.

Durante o coletivo, Enderson Moreira escalou o Fluminense com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Souza, Deco e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições