Dedé rejeita duelo com Ronaldinho Gaúcho: 'É Vasco contra Flamengo'

Dedé rejeita duelo com Ronaldinho Gaúcho: 'É Vasco contra Flamengo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Ronaldinho Gaúcho se transformou no grande personagem do futebol carioca neste início de ano. Provavelmente o meia será adversário do Vasco, e mesmo no elenco cruzmaltino o Gaúcho tem fãs, como o zagueiro Dedé. O jogador, que havia declarado que não se intimidaria com o duelo, nesta quarta-feira voltou a comentar sobre o assunto.

O defensor rejeitou o duelo com Ronaldinho e disse que o confronto é Vasco x Flamengo.

- Ele é meu ídolo também, e jogar contra ele seria uma honra para mim. Mas Ronaldinho é Flamengo, e Dedé, Vasco. Não tem duelo Dedé x Ronaldinho Gaúcho. Quando houver jogo, será Vasco contra Flamengo. Mas certamente vou cumprimentá-lo, é meu ídolo - afirmou.

Dedé comentou sobre sua ascensão no cenário nacional. Apesar de reconhecer que agora tem mais notabilidade, ele avisou que não vai mudar em nada sua forma atuar.

- Podem até me ver de forma diferente, mas procuro trabalhar da mesma forma do ano passado. Vou tentar repetir as coisas boas que fiz e ainda melhorar.

O primeiro duelo do Vasco com o Flamengo será na quarta rodada da Taça Guanabara. A presença de Ronaldinho é incerta, já que o clube da Gávea planeja utilizá-lo a partir da sexta rodada.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições