Defensor-URU massacra o Sport Huancayo-PER: 9 a 0

Defensor-URU massacra o Sport Huancayo-PER: 9 a 0

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Uma goleada para entrar para história da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o Defensor-URU não tomou conhecimento da jovem equipe do Sport Huancayo-PER, goleou por 9 a 0 em Montevidéu, e praticamente garantiu a vaga na próxima fase na próxima da competição (veja todos os gols no vídeo abaixo) .

Fundado em 2007, o clube peruano não ofereceu resistência alguma aos uruguaios e chutou apenas uma vez ao gol defendido por Martín Silva. Logo aos 19 segundos de jogo, o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti para o Defensor, que converteu com Diego de Souza. Mario Risso marcou aos 43 e ampliou a vantagem.

No intervalo da partida, o técnico uruguaio Pablo Repetto deve ter mandado os jogadores aproveitarem a fragilidade do adversário e a equipe voltou com tudo. Animado, o time partiu para cima dos peruanos e não teve piedade. Os gols não paravam de sair e a rede de balançar. Do outro lado do campo, o arqueiro Martín Silva era apenas um expectador privilegiado. Diego de Souza marcou o terceiro. Na seqüência, Rodrigo Mora e Luna marcaram duas vezes cada. Miguel Amado e Aranda completaram o placar.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, em Huancayo, no Peru. Caso não aconteça uma grande reviravolta e os peruanos consigam reverter o confronto, o Defensor enfrenta o Independiente nas oitavas de final.

  Por GLOBOESPORTE.COM Montevidéu, Uruguai

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições