Definidas as equipes argentinas na Libertadores 2011

Definidas as equipes argentinas na Libertadores 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A classificação do Independiente selou a lista dos cinco clubes argentinos garantidos na Taça Libertadores de 2011. O time de Avellaneda enfrentará um representante do Equador (Deportivo Quito ou Barcelona de Guayaquil) em um dos seis confrontos da fase prévia. A disputa será em partidas de ida e volta.

Já garantidos na fase de grupos estão Argentinos Juniors, campeão do Torneio Clausura, além Estudiantes, Vélez Sarsfield e Godoy Cruz (os dois primeiros disputam a taça do Apertura). Com o título da Copa Sul-Americana conquistado pelo Independiente, o Racing acabou dando adeus às chances de Libertadores.

Pelo segundo ano consecutivo, dois tradicionais times do país estão fora. Boca Juniors e River Plate, que costumam dar muita dor de cabeça às equipes brasileiras, não participarão da próxima edição do torneio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições