MENU

Definidos os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Definidos os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 4:22

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, foram definidas as ordens de mando de campo para os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras, que ainda não tem adversário definido, decidirá a classificação em casa. Quem vencer entre Coritiba e Caxias, será o mandante do jogo de ida. Na primeira partida das oitavas de final, o campeão paranaense, título conquistado de forma invicta e antecipadamente, venceu o time gaúcho por 4 a 0.

O Flamengo receberá o Ceará para a primeira partida do duelo das quartas de final no Rio de Janeiro. A vaga nas semifinais será decidida no Ceará. Porém, o estádio ainda não está definido. Em obras e ainda sem o aval do Ministério Público, o Presidente Vargas é uma opção, caso consiga ser liberado a tempo. O presidente do Vozão, no entanto, cogita mandar o jogo de volta para Horizonte.

São Paulo e Avaí terão jogo de ida no estado paulista, e a volta em Santa Catarina. E o Vasco vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR para, em seguida, decidir a vaga na próxima fase no Rio de Janeiro.

Confira os mandos de campo:

Coritiba ou Caxias x Palmeiras – no Paraná ou Rio Grande do Sul

Palmeiras x Coritiba ou Caxias – Em São Paulo

Flamengo x Ceará – no Rio de Janeiro

Ceará x Flamengo – no Ceará

São Paulo x Avaí – em São Paulo

Avaí x São Paulo – em Santa Catarina

Atlético-PR x Vasco – no Paraná

Vasco x Atlético-PR – no Rio de Janeiro        

veja também