Deivid aposta: Roberto Carlos será "grande ídolo" da Fiel

Deivid aposta: Roberto Carlos será "grande ídolo" da Fiel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Depois de ver a bonita homenagem prestada a Roberto Carlos na despedida do jogador diante do Sheriff, pela Liga Europa, em Istambul, o atacante Deivid, que permaneceu no Fenerbahce para o restante da temporada, não teve dúvidas ao apontar o que espera o camisa 6 no Parque São Jorge, casa onde brilhou em 2002.

''O Roberto Carlos é um jogador de grande carisma e tem uma característica que os torcedores do Corinthians adoram: a garra. Ele disputa qualquer partida com o mesmo empenho, seja uma final de campeonato ou jogo amistoso. Tenho certeza de que ele será tratado com um grande ídolo pela Fiel'', apostou.

O jogador também aproveitou para tranquilizar seus ex-fãs que por ventura estejam preocupados com o fato de Roberto Carlos já estar com uma idade avançada. Na visão de Deivid, o novo lateral de Mano Menezes tem fôlego de sobra para cumprir com perfeição o seu papel.

''A gente até esquece que o Roberto já é um jogador veterano. Aqui no Fenerbahçe ele era um dos que mais se empenhavam nos treinos e dificilmente ficava fora de um jogo. Como se diz, ele ainda tem muita lenha pra queimar'', concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições