MENU

Deivid comemora retomada da confiança para voltar a marcar gols

Deivid comemora retomada da confiança para voltar a marcar gols

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 4:33

Deivid sonha com artilharia da Copa do Brasil (Foto: Nina Lima/VIPCOMM)

  Titular nos dois últimos jogos, Deivid quer confirmar a boa fase no Flamengo. O atacante reconhece que o início de temporada não foi do jeito que queria, mas garante que retomou a confiança em campo para ser o artilheiro rubro-negro.

- Contra Horizonte e Vasco, foram os melhores jogos que fiz pelo Flamengo. Sei que estava passando por um momento difícil, mas, com a confiança que estou adquirindo de novo, acredito que posso voltar a fazer gols e jogar como jogava antes – disse Deivid, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante acredita que um dos principais incentivos para sua evolução nos gramados foi a mudança de esquema tático. Com Renato jogando como segundo volante, Deivid não ficou mais sozinho no ataque.

- A mudança do Renato foi muito boa. Principalmente pelo fato de eu não ter mais jogado tão na área. Esse esquema de 4-4-2 foi muito bom. Espero que ele (Vanderlei Luxemburgo) possa mantê-lo – afirmou.

E a boa fase inspira a sonhar mais alto. Thiago Neves foi o artilheiro do Flamengo na campanha do título do Carioca, com sete gols, um a mais que Deivid. A proximidade faz o atacante projetar maior destaque para a Copa do Brasil.

- Estou na briga pela artilharia, vamos ver. Se vier, fico feliz.        

veja também