Deivid: 'O time está encorpando'

Deivid: 'O time está encorpando'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Deivid não acusou o golpe depois que Wanderley fez os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Americano, na quarta-feira passada, em Macané. Apoiado na confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e na dedicação aos treinos, o camisa 9 manteve-se tranquilo, apesar do bom momento do concorrente. Fez bem. Neste domingo, foi dele o primeiro gol do clássico contra o Vasco. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e manteve-se com 100% de aproveitamento.

- O time está encorpando, pegando confiança. Estamos nos preparando bem para chegar. É uma sensação muito boa marcar gol em um clássico, ainda mais da importância de um Vasco x Flamengo. Fico feliz pelo gol e pela vitória, que era nosso objetivo. O adversário estava com vontade de se superar, de vencer, então foi um jogo complicado, apesar do mau momento deles.

Deivid foi aplaudido pelos torcedores ao ser substituído na metade do segundo tempo, ganhou fôlego para continuar o trabalho. O Fla lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 12 pontos, num início animador.

- Foram quatro vitórias em quatro jogos. A equipe está mostrando sua qualidade e todos estão muito felizes. Venho treinando muito forte para ter esse reconhecimento. Fico feliz pelo carinho que a torcida demonstrou hoje e também pela confiança do professor Vanderlei Luxemburgo e dos companheiros.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Engenhão, às 22h (de Brasília). Será a partida de estreia de Ronaldinho Gaúcho.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições