Denilson consegue efeito suspensivo e enfrenta o Atlético-PR

Denilson consegue efeito suspensivo e enfrenta o Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O São Paulo recorreu e anunciou na tarde desta sexta-feira que conseguiu um efeito suspensivo --junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)-- que permite ao técnico Adilson Batista utilizar o volante Denilson na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, no Morumbi.

Wander Roberto/Divulgação O volante Denilson (esq.) durante uma partida do São Paulo O jogador havia sido expulso na partida contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no dia 27 de julho, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois disso, ele foi julgado na última quarta-feira e pegou dois jogos de suspensão. A primeira partida já foi cumprida contra o Vasco. Agora, com o efeito suspensivo, poderá ser escalado contra o Atlético-PR.

O jogador será julgado novamente pela expulsão, mas ainda não há data definida. Com Denilson, o técnico Adilson Batista tem agora mais um atleta para reforçar a parte defensiva da equipe, já que não conta com os zagueiros Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini.

Rhodolfo ainda é dúvida para o confronto contra os paranaenses.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA O ATLÉTICO-PR

  Goleiros:   Rogério Ceni e Denis

Zagueiros:   Rhodolfo e João Filipe

Laterais:   Jean, Juan, Piris e Henrique Miranda

Meio-campistas:   Rivaldo, Lucas, Wellington, Cícero, Cañete, Denilson, Ilsinho, Zé Vitor, Dener e Marlos

Atacantes:   Fernandinho e Dagoberto    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições