Denis Marques bate de carro em muro de duas casas em Maceió

Denis Marques bate de carro em muro de duas casas em Maceió

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Carro ficou bem avariado. Denis sofreu um corte

no rosto (Foto: Ednelson Feitosa / Gazetaweb.com)  

O carro do atacante Denis Marques tombou,  atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o ex-rubro-negro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais. O jogador foi contratado pelo Flamengo em 2009 e ainda tem vínculo com o clube até dezembro. Porém, o jogador não aparece no clube desde a derrota por 2 a 1 para o Goiás, em março. Como Denis Marques também não se reapresentou para o período de treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra pensou em dispensá-lo. No entanto, o Flamengo desistiu da operação ao saber que, para isso, teria de pagar US$ 150 mil  ao Omyia, clube japonês que negociou o atacante para a Gávea.

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até um hospital na região.

- A carteira nacional de habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais. Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada - disse o delegado.

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador.

- Depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, ele teria de ser levado para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista foi para casa.

O comandante disse ao G1 que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais.

- Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas.

Após a batida, jogador foi para o hospital sem companhia policial (Foto: Ednelson Feitosa / Gazetaweb.com)  

Futuro

O advogado Francisco Lima, que representa o jogador, disse que tentou entrar em contato com Denis Marques na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu.

- Foi um acidente pequeno, sem gravidade. Com relação ao futuro dele como jogador, há interesse de que ele volte para o exterior.     Por G1 e GLOBOESPORTE.COM Com informaçõas da TV Gazeta de Alagoas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições