Denis Marques pode voltar ao Furacão para a disputa do Brasileiro

Denis Marques pode voltar ao Furacão para a disputa do Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Além do zagueiro Eli Sabiá e do meia Ivan González, o Atlético-PR pretende reforçar ainda mais o time depois da Copa do Mundo. Um das contratações pode ser o atacante Denis Marques, atualmente no Flamengo.- Há interesse sim (no Dênis Marques), mas não falo em chance porque tudo pode mudar.  Temos conversado com o clube (Flamengo), com procurador, mas não está nada certo. Tentamos outras negociações, porém nada para anunciar. Na minha opinião, precisamos de mais três jogadores- disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann. 

Outro reforço seria para suprir a saída do volante Valencia. De acordo com o dirigente atleticano, o colombiano pode ir para o Fluminense. O Atlético-PR receberia mais de R$ 600 mil e ainda ficaria com 30%, em uma futura venda.- Está quase certo. O jogador já está aqui há muito tempo e é complicado. Só que ainda estamos discutindo valores - garantiu Zimermann.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições