Dentinho curte 'fama de ator' e espera novos convites

Dentinho curte 'fama de ator' e espera novos convites

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Dentinho não perde a chance de fazer piada. Agora, o novo alvo é a participação dele no filme “Bruna Surfistinha” em que ele tem uma curta participação interpretando, claro, um jogador de futebol. Além de elogiar a própria beleza, o jogador diz, tirando onda, que espera ser chamado para novos trabalhos.

- Já me vi na telinha. Fiquei um gato, um galã. Foi uma experiência muito legal. Quem tiver um convite, estou preparado - brincou, aos risos.

A participação de Dentinho na produção é bastante curta. O jogador não tem falas e aparece rapidamente em um quarto, sentando na cama e observando Bruna, interpretado no filme pela atriz Deborah Secco.

- Todo mundo que comenta no meu Twitter diz que dá risada quando eu apareço. Não sei por quê?! - revelou.

Bruna Surfistinha vem fazendo muito sucesso nos cinemas do país. Em cartaz em 340 salas do país, a produção já atraiu mais de 400 mil pessoas desde que estreou, faturando mais de R$ 4 milhões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições