Dentinho descarta trocar o Corinthians pelo Palmeiras

Dentinho descarta trocar o Corinthians pelo Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Derrotado pelo rival Palmeiras na Justiça em uma antiga briga envolvendo o lateral-direito Rogério, que trocou o Parque Antártica pelo São Jorge em 2001, o Corinthians teria uma dívida com o rival de cerca de R$ 16 milhões. E poderia ter 'confiscado' o atacante Dentinho como forma de saldar o débito.

No que depender da vontade do jogador alvinegro, no entanto, a notícia publicada pelo jornal Folha de S. Paulo sobre sua ida para o Alviverde não se concretizará.

- Não, não. 'Tô' fora. Sou corintiano roxo e não tem nada disso de Palmeiras não. Não gosto nem de falar nisso. Pergunta para a diretoria que é melhor.

Também ao jornal, o diretor jurídico corintiano tranquilizou o atleta. Segundo Sérgio Alvarenga, a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo foi equivocada e o clube recorrerá no Superior Tribunal, em Brasília.

O início da confusão: Destaque do Palmeiras, o lateral/volante Rogério resolveu deixar o clube ao final de seu contrato, em 2001, e assinou com o Corinthians sem render um único centavo aos cofres alviverdes, permanecendo no Parque São Jorge até 2004.

O Palmeiras entrou imediatamente com uma ação e, apesar da demora, obteve vitória no Tribunal da capital. Segundo Antonio Carlos Corcione, conselheiro do clube, o pedido de execução já foi impetrado e, caso o Corinthians não consiga reverter a decisão, terá de arcar com o montante estipulado na ação.

Se não tiver como pagar os R$ 16 milhões exigidos pelo Palmeiras, restará a colocação de um 'bem' como garantia. O 'bem' em questão seria Dentinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições