Dentinho e Jorge Henrique treinam e podem ser escalados contra o Galo

Dentinho e Jorge Henrique treinam e podem ser escalados contra o Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Depois de reclamar do desempenho do ataque no empate sem gols contra o Ceará, o técnico Mano Menezes poderá ganhar reforços para alterar o Corinthians que enfrenta o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Dentinho e Jorge Henrique treinaram sem restrições, nesta sexta-feira pela manhã, no Parque São Jorge.

A dupla, porém, ainda não está confirmada pelo treinador. Os atletas participaram de um trabalho no gramado da Fazendinha com aqueles que não atuaram os 90 minutos do duelo na capital cearense e não mostraram qualquer problema relacionado às lesões. Enquanto isso, os titulares ficaram apenas com exercícios na academia.

Dentinho sofreu um estiramento na coxa esquerda, contra o Botafogo, na última partida antes da paralisação pela Copa do Mundo. Já Jorge Henrique levou uma pancada na região lombar diante do Atlético-PR, na decisão do Torneio de Londrina.

Após a partida em Fortaleza, Mano Menezes admitiu que poderia usar os jogadores frente ao Galo, mas não descartou colocá-los contra o Atlético-GO, quarta-feira, em Goiânia. Caso eles sejam vetados para domingo, Iarley, Defederico e Souza brigam por duas vagas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições