
O departamento médico do Corinthians ganhou mais um integrante no domingo. Dentinho sentiu uma problema na coxa esquerda no empate com o Botafogo por 2 a 2, no Engenhão, e teve que deixar a partida. O argentino Defederico entrou em seu lugar. O atacante fará um exame nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.
Além de Dentinho, Alessandro, Chicão, Jorge Henrique, Ronaldo, Souza e Moacir estão fora de combate. A boa notícia é que todos terão bastante tempo para recuperação, já que, por causa do recesso para disputa da Copa do Mundo, o Timão só tem compromisso novamente no dia 14 de julho. Será o duelo do líder contra o segundo colocado, o Ceará, no Castelão.
Postado por: Cristiano Bitencourt
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições