MENU

Dentinho machuca ombro em amistoso, mas não preocupa

Dentinho machuca ombro em amistoso, mas não preocupa

Atualizado: Quarta-feira, 23 Dezembro de 2009 as 12

Presença ilustre no amistoso realizado na noite de terça-feira em Salvador e organizado pelo craque Ronaldinho Gaúcho, do Milan, o atacante corintiano Dentinho deu um susto na Fiel Torcida que compareceu ao estádio Pituaçu, em Salvador.

Ao dividir uma bola com o goleiro Felipe, seu companheiro de Timão, mas adversário no jogo festivo, Dentinho machucou o ombro e deixou o campo chorando, sendo imobilizado imediatamente pelo médico João Zanini.

''Ele sofreu um trauma acima do peito, uma lesão de grau leve, e terá de passar por uma ressonância. A princípio precisará de um descanso nos próximos sete ou dez dias'', avisou o médico, à TV Globo, informando que o exame de imagem será realizado pelos médicos do Corinthians.

Apesar das fortes dores que sentiu ao trombar com o companheiro de clube, Dentinho não se mostrou preocupado em desfalcar o elenco de Mano Menezes na reapresentação do Timão, dia 4 de janeiro. ''Está doendo, mas o doutor falou que não foi nada muito grave e estarei pronto, sem problemas, na reapresentação'', garantiu.

veja também