Dentinho promete jogo duro em casa: 'Vamos com espírito de guerra'

Dentinho promete jogo duro em casa: 'Vamos com espírito de guerra'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Em clima de guerra. É assim que o atacante Dentinho quer o espírito do Corinthians para o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Timão sofreu a derrota por 1 a 0 no Maracanã na partida de ida e agora precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação e manter vivo o sonho do grande título continental no ano do Centenário.

- Vamos com espírito de guerra. Temos que procurar a classificação, e procurar fazer uma boa partida. Já reagimos diante de resultados mais difíceis que esse - concluiu.

Mas Dentinho não usa apenas seu otimismo para empurrar a equipe no desafio contra os rubro-negros. Para o atacante, o momento é de dedicação aos treinos.

- Não foi um placar muito ruim, dá para virar. Claro que é um jogo muito difícil, temos quer respeitar a equipe do Flamengo. A nossa equipe está focada, precisamos fechar a boca e trabalhar para conseguir uma vitória - afirmou o artilheiro alvinegro.

Por Mayra Siqueira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições