Denver atropela o Golden State com 37 pontos de Chauncey Billups

Denver atropela o Golden State com 37 pontos de Chauncey Billups

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Mesmo fora de casa, o Denver Nuggets não tomou conhecimento do Golden State Warriors e venceu o jogo que fechou a rodada desta quinta-feira da temporada regular da NBA, em Oakland, por 127 a 112. O grande destaque da partida foi o armador dos Nuggets Chauncey Billups, que marcou 37 pontos.

O pivô brasileiro Nenê teve atuação discreta, com sete pontos, dez rebotes (divididos igualmente entre defesa e ataque) e seis assistências, em 28m33s em quadra. O ala carmelo Anthony marcou 27 pontos e o armador reserva J.R. Smith fez 25.

No Golden State, o grande nome foi o armador Stephen Curry, que marcou 30 pontos e deu 13 assistências. Outro armador, Monta Ellis, fez 22 pontos e o ala-armador reserva Anthony Morrrow marcou 20.

Os Nuggets, líderes da Divisão Noroeste e vice-líderes da Conferência Oeste, têm agora 38 vitórias e 19 derrotas, um aproveitamento de 66,7%. Os Warriors fazem péssima campanha e estão em último na Divisão Pacífico e na penúltima colocação do Oeste, com 16 vitórias e 41 derrotas (28,1%).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições