Denver Nuggets é derrotado fora de casa pelo Portland Trail Blazers

Denver Nuggets é derrotado fora de casa pelo Portland Trail Blazers

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Em sua penúltima partida pela pré-temporada, o Denver Nuggets foi derrotado em Portland pelos Trail Blazers, por 90 a 83, nesta quinta-feira (madrugada de sexta no horário de Brasília). Os Nuggets, que sofreram sua terceira derrota em sete jogos, encerram sua participação na pré-temporada nesta sexta, também fora, contra o Phoenix Suns. Já o Portland finalizou sua preparação para a temporada regular com três vitórias em sete partidas.

O pivô brasileiro Nenê jogou por quase 9 minutos apenas e fez quatro pontos, deu uma assistência e pegou dois rebotes, ambos na defesa. O cestinha do Denver foi o ala Carmelo Anthony, com 21 pontos, dois a menos que o maior pontuador da partida, o armador dos Trail Blazers Brandon Roy.

O time de Nenê estreia na temporada regular em casa na próxima quarta, dia 27, contra o Utah Jazz. Já o Portland jogará no dia anterior em casa contra o Phoenix Suns.

San Antonio vence sem Tiago Splitter

Mesmo sem o ala brasileiro Tiago Splitter, que se recupera de uma lesão muscular, o San Antonio Spurs superou em casa o Houston Rockets, por 111 a 103. Esta foi a última partida dos Spurs pela pré-temporada e a campanha foi de quatro vitórias e três derrotas. A equipe de Splitter estreia na temporada regular em casa na próxima quarta-feira, dia 27, contra o Indiana Pacers.

Jogos desta quinta-feira:

Cleveland Cavaliers 83 x 77 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 101 x 86 New Orleans Hornets

Atlanta Hawks 98 x 89 Miami Heat

San Antonio Spurs 111 x 103 Houston Rockets

Los Angeles Lakers 120 x 99 Golden State Warriors

Portland Trail Blazers 90 x 83 Denver Nuggets.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições