Denver Nuggets já estuda trocar Carmelo Anthony

Denver Nuggets já estuda trocar Carmelo Anthony

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A diretoria do Denver Nuggets deseja a permanência do ala Carmelo Anthony no clube. Mas diante da resistência do jogador em assinar uma extensão do seu contrato, que termina em 2011, o clube já começa a aceitar ouvir propostas para trocar o jogador.

Time do brasileiro Nenê, o Denver ofereceu US$ 65 milhões a Carmelo por um acordo de três anos. O que o tornaria o jogador com maior salário anual da NBA. Mas o atleta não aceitou a oferta, dizendo que precisaria pensar o que seria melhor para a sua carreira.

A diretoria do Nuggets teme que ocorra com o time o mesmo que aconteceu com o Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors, que viram Lebron James e Chris Bosh, respectivamente, deixarem as equipes ao final de seus contratos, quando se tornaram 'agentes livres', assinando com o Miami Heat. Após o encerramento da temporada 2010/2011, Anthony também teria direito a fechar um acordo com qualquer time da NBA.

Diante da incerteza sobre a permanência do atleta, o Denver poderia envolvê-lo em uma troca, que teria que ser realizada até fevereiro.

O New Jersey Nets seria um dos times interessados em Carmelo. Outro possível destino do jogador seria o New York Knicks. Os dois times têm folga no orçamento para fazer um boa oferta para o jogador de 26 anos, campeão olímpico com a seleção dos Estados Unidos em Pequim-2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições