Denver Nuggets vence Utah e segue vivo

Denver Nuggets vence Utah e segue vivo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Com uma vitória por 116 a 102 contra o Utah Jazz, o Denver Nuggets conseguiu se manter vivo nos playoffs da NBA e diminuiu sua desvantagem na série para 3 a 2. Apesar da alegria pela vitória, o time de Denver sofreu uma baixa importante: o brasileiro Nenê saiu de quadra com uma torção no joelho esquerdo após se chocar com Carlos Boozer. O jogador saiu carregado, foi levado para o vestiário e não voltou mais para a partida. Os exames desta quinta-feira avaliarão a gravidade da lesão.

O cestinha da partida foi Carmelo Anthony que marcou 26 pontos e 11 rebotes. Quem também teve grande destaque foi JR Smith, que teve sucesso nos lances de longa distância. Ele acertou quatro bolas de três pontos e fechou a partida com pontuação total de 17. O segundo cestinha do Nuggets foi Chauncey Billups, com 21 pontos. O resultado levou a decisão da série de volta para Salt Lake City, no sexto jogo do duelo, que acontecerá na noite de sexta-feira.

Bucks surpreende e vira série contra o Hawks na NBA

Jogando fora de casa, o Milwaukee Bucks surpreendeu e venceu o Atlanta Hawks por 91 a 87, na noite desta quarta-feira, e passou à frente na série entre ambos pelos playoffs da NBA, com três vitórias contra duas até aqui.

O time de Milwaukee, agora, pode fechar a série na sexta-feira, quando joga em casa. Basta vencer. Os armadores Brandon Jennings e John Salmons lideraram a vitória, com 25 e 19 pontos marcados, respectivamente. O reserva Luke Ridnour foi o responsável por 15 pontos. O pivô Al Horford foi o melhor jogador do Hawks, com um double-double de 25 pontos e 11 rebotes. O ala Marvin Williams marcou 22 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições