Deola anuncia renovação de contrato com o Palmeiras

Deola anuncia renovação de contrato com o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O goleiro Deola confirmou neste domingo que permanecerá até 2015 no Palmeiras. Em entrevista para o site oficial do clube, o jogador divulgou acerto com a diretoria do Verdão para assinar novo contrato que se estende em três anos.

Deola ressalta sua relação com o time e com o parceiro de posição Marcos:

- O Palmeiras é minha casa e todos sabem disso. Lutei muito para chegar onde eu cheguei. Passei por times do interior, peguei experiência e hoje posso dizer que estou atingindo aquilo que eu sempre sonhei. E mesmo que o Marcos volte como titular, que é o que todos desejam, vou continuar realizado porque me sinto bem aqui no Palmeiras.

Com futuro garantido, o goleiro se mostra confiante para a temporada 2011 e define como maior meta pessoal , e também do Palmeiras, conquistar o Paulistão e a Copa do Brasil. Há dez anos no Alviverde, Deola diz compreender a agonia do torcedor por um título e acredita que o Verdão tem time para alcançar esses objetivos. Mesmo apenas empatando na estreia do estadual, em 0x0 com o Botafogo, o jogador considerou boa a atuação da equipe no primeiro tempo da partida e afirma ser certa a evolução do eleco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições