Deola descarta polêmica com Léo

Deola descarta polêmica com Léo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

  O goleiro Deola, do Palmeiras, não quis e nem quer polemizar com o lateral-esquerdo Léo, do Santos. Em entrevista oficial ao site do Verdão, Deola afirmou que não teve intenção de duvidar da índole do santista. O lance polêmico ocorreu no clássico de domingo, e gerou o gol de Borges, que garantiu a vitória do Peixe.   O próprio ala alvinegro admite que chegou a interromper a jogada. No entanto, continuou o lance e acertou o cruzamento na cabeça de Borges. Deola, no domingo, disse que o alvinegro foi “malandro”. Depois, afirmou ter sido mal interpretado.

– Quem estava na hora da entrevista sabe que em nenhum momento eu quis provocar o Léo. Quem fez a pergunta para o Léo é que foi malicioso. Disse apenas que o Léo foi malandro, e o Léo sabe que eu quis me referir usando a gíria do futebol. No momento esperava, sim, que ele devolvesse a bola. Mas é coisa do futebol e não vejo problema nenhum no que ele falou – disse Deola.

– Ele só disse aquilo pela maneira como perguntaram, e não pelo o que ele ouviu de mim. Só quero deixar claro que não quis criticá-lo e que não tem polêmica nenhuma – emendou o goleiro palmeirense, referindo-se à reação de Léo, que disse que “se não tivesse saído o gol, Deola não abriria a boca.”

Borges é cumprimentado por Léo após o gol 'polêmico' do Santos no clássico (Foto: Ag. Estado)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições