Deola elogia Barcos, mas diz que equipe "faz a fama" do artilheiro

Deola elogia Barcos, mas diz que equipe "faz a fama" do artilheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Goleiro do Palmeiras exalta elenco do clube e aprova rodízio para deixar todos em forma

O nome da vez no Palmeiras é o do argentino Barcos. Autor de cinco gols nos últimos seis jogos e artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, o atacante ganhou moral com a torcida e com os companheiros de equipe. Segundo o goleiro Deola, El Pirata está "fazendo a diferença" para o time alviverde no torneio. No entanto, o camisa 22 diz que Barcos depende do resto da equipe para brilhar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Barcos está ajudando demais a nossa equipe, é mais um que está fazendo a diferença. Mas o atacante não resolve sozinho. É elenco que resolve. Se a bola está chegando redonda para ele, que dizer que os meias estão fazendo a bola chegar, a zaga está neutralizando o adversário. Ele se sobressai, mas depende da equipe", disse Deola, que gosta do estilo de jogo do argentino.

EXPECTATIVA: Deola diz que Wesley está "ansioso" para jogar pelo Palmeiras

"Ele já provou para todo mundo as suas qualidades. É um referência boa na frente, e também segura bem a bola na frente para ajudar a equipe. O Barcos protege muito bem a bola. Ele está ajudando demais a gente em todos os jogos", afirmou o goleiro, que deve ser titular do Palmeiras na partida contra o São Caetano, domingo, no Pacembu, pela 12ª rodada do Paulistão.

PEDIDO: Torcedor, Ministro do Esporte pede eleições diretas no Palmeiras

Deola também aproveitou para elogiar o elenco palmeirense e o rodízio promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari entre os atletas para deixar todos em forma: "O Felipão já falou que quer ter um elenco forte. E para isso, todos os jogadores têm que estar em atividade. Acho que 25 jogadores já atuaram no ano, é um número alto. Todos estão entrando nos jogos, e entrando bem. Todo mundo tem confiança, ritmo de jogo, e quando tiver alguma lesão ou cartão, vai ter substituto à altura", comentou o goleiro.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições