Departamento médico adota cautela sobre a volta de Ramon ao time

Departamento médico adota cautela sobre a volta de Ramon ao time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Fora do time há dois meses, desde a partida contra o Coritiba, pelo Torneio de Florianópolis, o lateral-esquerdo Ramon está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Agora, ele está entregue à preparação física e deve iniciar o trabalho com bola nos próximos dias. O departamento médico do Vasco, no entanto, tem uma cautela especial com o caso.

De acordo com Alexandre Campello, é preciso muito cuidado para não precipitar o retorno do lateral e causar uma nova lesão. Ele disse que o principal motivo da preocupação é o longo período de inatividade do atleta. Ainda não há uma data prevista para Ramon jogar, mas existe a possibilidade que ele possa ser relacionado a partir da próxima semana.

- Temos um cuidado especial com ele. Veio de um período de paralisação no Inter, depois voltou para o Vasco e teve a lesão. Ele requer um período como se fosse uma pré temporada, senão pode ter outra lesão. É importante ele passar por esse recondicionamento físico. Equilíbrio dele já está perto do ideal. Fazer com que ele tenha a mesma condição dos outros. O problema que ele teve agora não foi no mesmo músculo da lesão anterior - disse o médico.

Campello comentou também sobre a situação de outro canhoto, o meia Felipe, que machucou a coxa direita na partida contra o Cruzeiro. O médico disse que ele está se recuperando bem e deve voltar em breve aos treinos normais, mas, assim como Ramon, não tem data fixada para retornar ao time.

- Felipe está evoluindo bem. Tem uma dor leve na coxa ainda. Está fazendo um trabalho de fortalecimento, e a tendência agora é intensificar o tratamento. Em pouco tempo estará no campo para treinar novamente.

O departamento médico ainda tem outros atletas, como Caíque, Ernani, Magno e Bruno Paulo. O Lateral Max e o atacante Rafael Coelho já estão entregues à preparação física.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições