Depois da chateação, Deivid explica como perdeu gol feito contra Inter

Depois da chateação, Deivid explica como perdeu gol feito contra Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Deivid no treino do Flamengo na fria Curitiba

(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

  A serenidade é uma das características de Deivid. Nesta terça-feira, o jogador comentou o lance que protagonizou na partida contra o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. O atacante explicou o que aconteceu no cabeceio errado que poderia ter decretado a vitória sobre o Colorado. O Flamengo vencia por 2 a 1, quando, aos 29 minutos do segundo tempo, Ronaldinho cruzou e o jogador, livre de marcação, cabeceou para fora.

- Quando a bola chegou, pensei que estava na direção do gol, tanto é que ainda tirei um pouco para acertar o canto direito do goleiro para ele não chegar. Realmente, era uma chance muito clara. Fiquei muito chateado, mas estou tranquilo agora – afirmou o atacante, que ficou transtornado depois de perder o gol.

Deivid recebeu apoio dos companheiros, do técnico Vanderlei Luxemburgo e até da presidente Patricia Amorim. O atacante chegou a brincar e fez uma sugestão.

 - Só mostram os gols que eu perdi. Tem que colocar os vídeos dos gols que eu fiz – disse Deivid, de bom humor. Apesar do gol perdido, Deivid é vice-artilheiro do Brasileirão, com oito gols. Na temporada, ele já balançou as redes 14 vezes. O jogador deverá ser titular contra o Vasco, domingo, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Questionado se o gol estaria guardado para o clássico, Deivid deu um sorriso de canto de boca. Em seguida, o jogador caminhou para deixar o CT do Corinthians Paranaense, em Curitiba. Criticado por todos os lados, o atacante guarda o largo sorriso para a hora certa. Afinal, como diz o ditado, quem ri por último costuma rir melhor.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições