MENU

Depois de cinco vitórias seguidas, Phoenix perde em casa para o Portland

Depois de cinco vitórias seguidas, Phoenix perde em casa para o Portland

Atualizado: Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2010 as 12

Ainda sem o armador brasileiro Leandrinho, que teve o pulso direito operado recentemente, o Phoenix Suns perdeu a invencibilidade de cinco jogos ao ser derrotado em casa pelo Portland Trail Blazers, por 108 a 101, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. Com a derrota, a 22ª em 53 jogos (um aproveitamento de 58,5%), os Suns caíram uma posição na Conferência Oeste, perdendo a quinta posição para o Oklahoma City Thunder, que tem 30 vitórias e 22 derrotas (58,8%).

Já o Portland manteve-se na oitava colocação do Oeste, a última posição que garante uma vaga nos playoffs. Os Trail Blazers tem agora 31 vitórias e 24 derrotas (56,4%).

O cestinha da partida em Phoenix foi o ala Amare Stoudemire, dos Suns, com 24 pontos. Outro destaque do time do Arizona foi o armador canadense Steve Nash, que marcou 15 pontos e deu 11 assistências.

No Portland, o maior pontuador foi o ala Lamarcus Aldridge, que fez 22. Os armadores Andre Miller e Steve Blake fizeram 20 pontos, cada um, mas Blake se destacou mais por ter conseguido um duplo-duplo completado pelas 12 assistências que distribuiu no jogo.

veja também