Depois de Fred, Diguinho critica departamento médico do Flu

Depois de Fred, Diguinho critica departamento médico do Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Na semana passada, Fred reclamou de precipitação, e o departamento médico do Fluminense perdeu seu chefe. Após a saída de Michel Simoni, porém, ainda ecoam no clube críticas a decisões do setor. Desta vez, elas partiram do volante Diguinho, que não acredita que ter usado uma proteção no tornozelo esquerdo tenha sido uma boa escolha. O jogador segue fora da equipe tricolor há quase um mês, ainda sentindo dores e com inchaço no local.

- Para andar não dói, mas correr ainda é difícil. Na véspera do jogo contra o São Paulo (disputado no último dia 28), me mandaram treinar com uma proteção no tornozelo para ver se eu teria condições de atuar. Acho que essa ideia só ajudou a piorar a lesão - disse Diguinho ao blog "Jogo Extra".

A volta do volante ao time esta prevista para esta quarta-feira, na partida contra o Corinthians, o que não vai acontecer. Na última quinta-feira, Fred afirmou que foi liberado para fazer exercícios físicos de forma precipitada , decisão que teria causado uma nova lesão em sua panturrilha direita. Michel Simoni, que se demitiu após a entrevista do atacante, negou a possibilidade.

  Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições