Depois de Kleber, Odone almeja Vagner Love, Ibson e Carlos Eduardo

Depois de Kleber, Odone almeja Vagner Love, Ibson e Carlos Eduardo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Paulo Odone planeja montar time competitivo

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Grêmio)     O Grêmio está focado em construir um grande time para a próxima temporada. O objetivo claro é conquistar uma vaga na Libertadores e assim inaugurar a Arena já com possibilidade de disputar a competição sul-americana em 2013.

Nesta quarta-feira, o atacante Kleber foi oficialmente apresentado. De acordo com o presidente do Grêmio, Paulo Odone, outros atletas do mesmo peso deverão ser anunciados até o final do ano. Como opções para o ataque, Carlos Eduardo e Vagner Love interessam. Para o meio-campo, Ibson, atualmente no Santos é um jogador que está na pauta.

- O Ibson é um jogador que interessa e que está dentro daquilo que o Grêmio almeja - explicou Odone.

Em relação a Carlos Eduardo, Odone conta com um fator sentimental. Aposta na vontade do atleta em voltar a vestir a camisa do Grêmio.

- O mais importante é que o Carlos Eduardo quer voltar. Ele deve viajar para o exterior para tentar a liberação - disse o dirigente, referindo-se ao Rubin Kazan, da Rússia.

Vagner Love é um caso mais complicado. É considerada pelo clube como uma negociação difícil pelos altos valores envolvidos. Os números não

foram divulgados. O jogador defende o CSKA Moscou.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições