Depois de Léo, Santos perde Alex Sandro e Diogo contra o Bragantino

Depois de Léo, Santos perde Alex Sandro e Diogo contra o Bragantino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A dor de cabeça do técnico Marcelo Martelotte deve aumentar ainda mais neste fim de semana. Sem poder contar com Léo, que está com sinusite e o pé direito inchado, o comandante do Santos também não terá Alex Sandro e o atacante Diogo para a partida contra o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Paulistão 2011.

Alex Sandro sofreu uma entorse em um dos ligamentos do joelho direito, no treino do último sábado e não participou da derrota por 3 a 2 para o Colo Colo, no Chile, nesta quarta-feira. Assim, Pará se mantém como provável opção para a lateral esquerda.

- O Alex Sandro foi submetido a um exame de ressonância magnética que indicou um estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito. Ele está em tratamento fisioterápico e o tempo de recuperação previsto é de 10 a 14 dias, desde a data da lesão - explicou o médico do Santos FC, Maurício Zenaide, ao site oficial do clube.

Quanto ao atacante Diogo, o jogador está com dores lombares e também está vetado para o jogo no Nabi Abi Chedid.

- O Diogo sente uma lombalgia e também passará por uma ressonância magnética, em caráter preventivo. Por isso, também não atuará contra o Bragantino - completou o médico que está na concentração da delegação santista, em Atibaia.

Arouca e Jonathan seguem fora do time

O volante Arouca, que ainda se recupera de lesão no músculo adutor longo da coxa direita, e o lateral-direito Jonathan, com edema no músculo adutor da coxa esquerda, ainda não têm condições de jogo.

- No caso destes dois atletas (Jonathan e Arouca), esperamos a liberação para o jogo do outro final de semana (dia 27, contra o Ituano). No entanto, esta liberação ainda depende da evolução clínica destes atletas na próxima semana - explicou Zenaide.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições