MENU

Depois de Maicosuel, Loco Abreu também vai virar boneco

Depois de Maicosuel, Loco Abreu também vai virar boneco

Atualizado: Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 as 8:35

O departamento de marketing do Botafogo vem trabalhando intensamente a figura dos dois jogadores mais assediados do elenco: Maicosuel e Loco Abreu. Depois de Mago, o atacante uruguaio também terá uma revista eletrônica e uma miniatura de sua imagem. Vale lembrar que ele, assim como o apoiador, já tem uma camisa em sua homenagem.

Uma imagem de Loco Abreu em cartoon já foi aprovada pelo mesmo. Porém, alguns detalhes como a cor da chuteira ainda estão sendo ajustados. A intenção é utilizar a animação em produtos licenciados como tiras de paz, camisetas e games.

No próximo sábado, por exemplo, será lançado um card com a figura e informações do atacante. Serão beneficiadas 40 crianças de 7 a 11 anos que estudam em escolas públicas do entorno do Engenhão. Elas assistirão de graça ao jogo contra o Grêmio, pela 19ª rodada, e receberão noções de cidadania. A iniciativa faz parte do projeto Torcida Nota 10.

Boneco de Maicosuel

Já está pronta a imagem virtual da cabeça do boneco de Maicosuel. A ideia inicial de lançar a miniatura em um mês deve ser estrategicamente prorrogada para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.

veja também