Depois de Manchester City, Milan admite interesse em Ibrahimovic

Depois de Manchester City, Milan admite interesse em Ibrahimovic

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O atacante Ibrahimovic, do Barcelona, segue sendo alvo de várias equipes na Europa. Depois do Manchester City, agora é a vez do Milan manifestar interesse na contratação do jogador sueco.

Ariedo Braida, diretor esportivo do clube rubro-negro, disse em um programa de TV na Itália, que Ibra se encaixaria bem no time.

- Sim, pode haver a transferência, mas não depende do Milan. Depende do Barcelona, do Milan, do atleta. Não é só chegar e contratar - disse Braida.

Porém, o dirigente admitiu que com interesse em Ibrahimovic, o Milan poderá negociar algum atacante do atual elenco, já que o time  italiano já tem vários atletas para a posição. Entretanto, não seria problema para o clube.

- O Ibrahimovic é um excelente jogador. Para o Milan seria uma grande contratação. Eu o conheço pessoalmente e ele é um grande atleta - afirmou.

Durante a entrevista, Braida descartou o zagueiro Cáceres, quem também pertence ao Barça.

- Temos 11 jogadores de defesa para quatro posições. Não há possibilidade - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições