MENU

Depois de mudar corte de cabelo, Guerreiro vira sósia de Loco Abreu

Depois de mudar corte de cabelo, Guerreiro vira sósia de Loco Abreu

Atualizado: Quinta-feira, 24 Junho de 2010 as 10:36

Leandro Guerreiro (esquerda) e Loco Abreu

(Foto: Thiago Fernandes - Globoesporte.com / EFE)  

Loco Abreu está na África do Sul com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo, mas um ‘sósia’ seu está na Granja Comary treinando com o Botafogo. Leandro Guerreiro vem sendo confundido com o atacante desde que resolveu mudar seu visual e até já passou por situações engraçadas por causa disso.

- Depois que mudei o cabelo, de dez pessoas, oito me chamam de Loco Abreu. No outro dia, teve até um torcedor que veio me cumprimentar e disse: "Como é que tá, gringo?". Mas eu levo isso na brincadeira. Tem que ter bom-humor - afirma Abreu, quer dizer, Guerreiro. Dentro do grupo alvinegro, as piadas com a semelhança uruguaia também são feitas. Mas é outro jogador que é alvo das comparações.

- Os jogadores às vezes me chamam de Castillo por causa do goleiro que jogou aqui. A gente tem um ambiente ótimo e as brincadeiras ajudam. Não fico chateado com isso - afirma.

Leandro segue treinando com a equipe para a volta do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo, no dia 14 de julho, será o clássico contra o Flamengo.

Por Thiago Fernandes Teresópolis, RJ fonte: globo.com

MCS

veja também