Depois de perder para o Macaé, Petrópolis busca a reabilitação em GO

Depois de perder para o Macaé, Petrópolis busca a reabilitação em GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Para Vander Carioca, Petrópolis ainda tem muito a

evoluir na Liga Futsal (Foto: Divulgação)

  Derrotado na última terça-feira pelo Macaé Sports, o Petrópolis busca a realitação na Liga Futsal, nesta sexta-feira. O adversário é o Anápolis, às 20h10m, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). A equipe goiana ocupa a lanterna da competição com 3,5% de aproveitamento.

Com 50,9% dos pontos conquistados na Liga Futsal, o Petrópolis terá dois desfalques para o confronto desta noite. Amadeu, expulso contra o Macaé Sports, e Alvim, que contabilizou três cartões amarelos, não poderão enfrentar o Anápolis. O time goiano também terá dois desfalques por ordem disciplinar: Eduardo e Valdir, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O experiente pivô Vander Carioca, que completou 35 anos na última quarta-feira, acredita num bom resultado do seu time, o Petrópolis, no Estado de Goiás. Ainda de acordo com o atleta, o elenco petropolitano tem totais condições de garantir uma das vagas na segunda fase da Liga.

- Acredito na nossa classificação, mas ainda temos que evoluir muito para irmos mais longe a partir da segunda etapa. O Cupim, nosso novo supervisor, tem condições de integrar e direcionar o grupo para o sucesso no campeonato - comentou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições