Depois de punição, Diego volta a ser relacionado para jogo do Wolfsburg

Depois de punição, Diego volta a ser relacionado para jogo do Wolfsburg

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Depois de ter ficado fora do jogo do último fim de semana contra o Hamburgo, por castigo do novo treinador do Wolfsburg, o brasileiro Diego volta a ser opção da equipe alemã. O ex-santista está relacionado para a partida deste sábado contra o Freiburg, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão.

- É um episódio que já faz parte do passado e agora espero voltar com tudo para ajudar o time no que estiver ao meu alcance. Treinei muito durante este período em que não joguei e espero voltar melhor para fazer a diferença nesta reta final da Bundesliga. Portanto, a expectativa é de fazer um grande jogo e vencer, mesmo jogando fora de casa - disse Diego.

O jogador foi castigado por Pierre Littbarski depois de ter contrariado uma decisão do treinador Steven McLaren,  demitido pela diretoria, em uma cobrança de pênalti no travessão contra o Hannover. Além do brasuca, o zagueiro alemão Alexander Madlung e o meia dinamarquês Thomas Kahlenberg também foram afastados.

O Wolfsburg ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Alemão, e o Freiburg é o atual sexto colocado, com uma diferença de 11 pontos entre as equipes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições