MENU

Depois de receber cartões bobos, Herrera diz que mudou estilo de jogo

Depois de receber cartões bobos, Herrera diz que mudou estilo de jogo

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 2:36

Lutador, incansável e acreditando em todas as jogadas. Assim podemos nos referir ao estilo de jogo do atacante Herrera, do Botafogo. Porém, a vontade de conseguir terminar uma jogada ou até mesmo de roubar a bola do adversário fez com que o argentino acabasse exagerando nas disputas e levado cartões em excesso. Por isso, ele vem mudando a forma de agir em campo para poder não ficar fora dos jogos do time.

- Estou tentando não tomar tantos cartões. Penso nisso diariamente e estou corrigindo para ajudar o Botafogo. A minha forma de agir às vezes parece desleal, mas não é – afirmou.

Herrera recebeu três cartões amarelos neste Brasileirão, na primeira, sexta e nona rodadas. O último, aliás, foi há mais de um mês. Ele foi expulso uma vez, na terceira rodada, ao brigar com seu companheiro de ataque Caio.

O Botafogo enfrenta o Avaí, às 18h30m (de Brasília), do próximo sábado, no estádio do Engenhão. Até a tarde desta quinta-feira, 12.182 mil ingressos já tinham sido vendidos para o confronto que vale a permanência no G-4.

veja também