Depois de ser expulso, Rafael Moura agradece companheiros pelo Twitter

Depois de ser expulso, Rafael Moura agradece companheiros pelo Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Rafael Moura foi perdoado pelo técnico Abel Braga por sua expulsão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. Mas, mesmo assim, o atacante fez questão de agradecer a seus companheiros, que ficaram com um jogador a menos por mais de 50 minutos, mas conseguiram garantir a vitória do Fluminense por 1 a 0.

Ainda no vestiário da Ressacada, He-Man agradeceu a seus companheiros pelo desempenho na partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro (confira na parte final deste vídeo). Depois, usou o Twitter para reiterar a sua gratidão.

- Preciso agradecer aos meus companheiros, que correram e dedicaram a vitória para mim. Algumas coisas servem ainda mais para nos fortalecermos. O Time de Guerreiros conseguiu uma grande vitória hoje. Chateado pelo acontecido (expulsão), mas muito feliz pela vitória. Obrigado também à torcida, que me respeita demais, e pelas mensagens de apoio - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições