Depois de três derrotas seguidas, Cleveland volta a vencer

Depois de três derrotas seguidas, Cleveland volta a vencer

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Depois de ser derrotado por Denver Nuggets, Charlotte Bobcats e Orlando Magic, o Cleveland Cavaliers retomou o caminho das vitórias que levaram a equipe a se tornar a de melhor campanha da temporada regular da NBA. Na rodada desta terça-feira, a equipe de Ohio bateu em casa o New Orleans Hornets, por 105 a 95, e chegou à sua 44ª vitória dos Cavs em 58 jogos, um aproveitamento de 75,9%. A equipe é líder da Divisão Central e da Conferência Leste.

Os Hornets têm 30 vitórias e agora 27 derrotas (52,6%) e estão na terceira colocação da Divisão Sudoeste e na nona colocação da Conferência Oeste, a uma posição da zona de classificação para os playoffs.

O Cleveland foi comandado pelo seu astro LeBron James e pelo pivô Shaquille O'Neal, cada um com 20 pontos. Mas LeBron conseguiu um duplo-duplo ao dar 13 assistências. O ala Antawn Jamison também se destacou, com 18 pontos.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão começou no banco, atuou por quase 28 minutos e marcou 14 pontos. Ele ainda pegou sete rebotes, sendo cinco na defesa.

O cestinha da partida foi o armador Marcus Thornton, que saiu do banco da equipe de Nova Orleans para fazer 37 pontos. Outro destaque do time foi o armador Darren Collison, que fez 22 pontos e deu dez assistências.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições