Depois de Valdir Bigode, Joel Santana vai à Justiça contra o Vasco

Depois de Valdir Bigode, Joel Santana vai à Justiça contra o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Joel Santana vai à Justiça contra o Vasco

(Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)

  Depois do atacante Valdir Bigode, agora é a vez do técnico Joel Santana cobrar dívidas do Vasco na Justiça. O treinador tem uma ação civil no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo pagamento de uma dívida acumulada na sua última passagem no clube (2004-2005). A defesa do clube assume a dívida, mas não o valor pedido pelo atual técnico do Bahia.

- O Vasco entende que tem uma dívida civil com o Joel Santana por volta de R$ 60 mil, mas ele pede cerca de R$ 300 mil – revelou o advogado que está cuidando do processo, Dr. Marcello Macedo.

O processo já foi julgado em primeira instância e teve seu resultado a favor do treinador. O Vasco recorreu e haverá uma segunda instância que deverá acontecer dentro de seis meses. Caso o comandante do Bahia vença novamente, o clube da Colina ainda poderá entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Joel Santana, 62 anos, começou sua carreira no Cruz-Maltino como jogador no início da década de 1970. Foi o Vasco, o primeiro time do Brasil dirigido por ele. Ao todo já foram quatro passagens como técnico do clube de São Januário.

Nessa passagem, Joel fez sua reestréia na derrota diante do Paraná pelo Brasileiro de 2004. O treinador dirigiu a equipe em 30 jogos com 13 vitórias, nove empates e oito derrotas.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições