Depois do êxito local, Thiago Neves sonha ser o melhor do Brasileiro

Depois do êxito local, Thiago Neves sonha ser o melhor do Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Thiago Neves está confiante para a estreia, sábado, contra o Avaí (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

  Destaque do time e artilheiro do Flamengo na temporada, com nove gols, Thiago Neves arma jogadas, corre, balança as redes e ainda serve como escudo para Ronaldinho Gaúcho. Thiago saiu em defesa do companheiro. Disse que, se for preciso, correrá pelo camisa 10. Mas deixou claro que terá uma disputa pessoal pelo troféu de melhor jogador do Campeonato Brasileiro em eleição promovida pela CBF ao fim da competição.

  - Fiquei feliz quando o Ronaldo chegou, queria jogar ao lado dele. Se tiver que ganhar dele como melhor jogador do Brasileiro, vou querer, sim. No fim, quem sairá ganhando será o Flamengo - afirmou o camisa 7.

Thiago Neves se colocou à disposição para fazer o que for preciso para ver o camisa 10 brilhar.

- Sempre procuro ajudar o Ronaldo. Se tiver que correr por ele, vou fazer isso. Ele é fundamental no esquema, como capitão e também como pessoa. É meu amigo.

Depois dos prêmios de melhor jogador do Campeonato Carioca, em votação dos jurados, e de craque da galera, na opinião dos torcedores, Thiago Neves sonha com a premiação nacional. E divide os méritos com o grupo.

- Estou feliz, mas quero mais, preciso melhorar algumas coisas. Perfeito é claro que nunca serei. No Brasileiro, o nível é mais alto. É complicado, porque é muito jogador bom. Mas com a ajuda e a qualidade dos companheiros, vou tentar repetir no fim do ano, na festa da CBF.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições