Depois do 'fico', Neymar é cada vez mais 'o queridinho' das torcedoras

Depois do 'fico', Neymar é cada vez mais 'o queridinho' das torcedoras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Ao anunciar sua permanência no Santos até 2014, na quarta-feira, Neymar entrou na sala de entrevistas vestindo uma camisa com os seguintes dizeres: "It's good to be the king" (É bom ser o rei). Idolatrado por colecionar títulos, gols e dribles, o garoto, que tem como lema "ousadia e alegria", vai tornando-se rei em outra arte: a da conquista. Num período curto, Daniela Carvalho, atriz ex-Malhação; Rianne Ferreira, candidata a musa do Bahia; a modelo Nicole Bahls, a ex-BBB Anamara e a funkeira MC Suzy teriam entrado para sua seleção. A última a ser "convocada" foi Carol Abranches, fotografada com ele num iate no Guarujá.   Mas, segundo o próprio Neymar, sua vida de solteiro ainda deve ter muitos capítulos. Nesta quinta-feira, via Twitter, negou estar namorando a moça, que já esteve envolvida em um vazamento de fotos "íntimas" de Adriano:

- Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar... Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Nos não somos nem amigos! Apenas temos amigos em comum, fui claro?

O desabafo do craque foi corroborado por Carol, que também garantiu não ter nenhum tipo de compromisso com ninguém.

- Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada para o Neymar, arranjaram um namorado pra mim. Somente contei o que aconteceu no barco. Meu estado civil, como o do @Njr92, é solteira! Fui clara?

Solteirice festejada e estilo aprovado por especialistas

Patrícia Bueno, do Fã Clube Viciadas em Neymar

A notícia foi festejada pelos inúmeros fã-clubes que o camisa 11 tem nas redes sociais. Patrícia Bueno, 17 anos, presidente do Viciadas em Neymar (@viciadasneymar no Twitter), foi uma das que não escondeu a satisfação.

- Muito aliviada! Mas eu já sabia que não era um namoro... Era só um rolo ou algo do tipo! O que mais me encanta nele? O estilo, o sorriso lindo etc... - declarou.

Consultora de moda da Rede Globo, Regina Martelli o define como "uma graça de pessoa" e aprova seu visual - até mesmo a sunga estilo "dálmata" com que foi fotografado no barco.

- Neymar tem estilo próprio e o incorpora com naturalidade. Em momento algum você tem a impressão de que alguém colocou uma roupa nele. Ele curte, gosta mesmo... É um menino moderno. Não fica exagerado nem rídiculo. Ele faz parte de uma geração que é muito ligada à imagem e acha divertido o que veste, não se trata de marketing pessoal. Ficou uma graça com um terninho justinho. Como tem um físico seco, atlético, talvez não ficasse bem, mas ele coloca o terno de maneira moderna, atual e jovem. Até a sunguinha de bolinha ( exibida ao lado de Carol Abranches, nesta semana ) fica alinhada com a idade dele. Ele é novo, uma graça de pessoa e deve aproveitar isso bem - elogiou Martelli.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições