Depois do primeiro gol pela seleção, Ramires corre para ligar para a mãe

Depois do primeiro gol pela seleção, Ramires corre para ligar para a mãe

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um telefone da cidade de Barra do Piraí (RJ) tocou assim que o amistoso entre Brasil e Tanzânia terminou no país africano. Do outro lado, ainda no vestiário do Estádio Nacional, em Dar es Salaam, a voz feliz de Ramires contou para a mãe, dona Judith, detalhes sobre seus primeiros gols marcados pela seleção na vitória por 5 a 1 no último duelo antes da estreia na Copa do Mundo.

- Falei com meus irmãos também, eles fizeram muita festa com os meus gols. Devem estar comemorando até agora – disse Ramires ao site da CBF.

Satisfeito com seu desempenho em campo, o meia admitiu que queria muito balançar a rede no amistoso, depois de perder algumas oportunidades durante a Copa das Confederações.

- Foi bom demais. Queria muito marcar um gol, acabaram saindo dois. O segundo foi um passe com a mão do Maicon. Só de fazer parte desse grupo já me deixa realizado. Quando entro, então, e ajudo o time, me sinto recompensado – afirmou.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições