Depois do título, meta de Mariano é se manter na Seleção Brasileira

Depois do título, meta de Mariano é se manter na Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Não bastasse o título do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Mariano também encerrou o ano convocado para defender a Seleção Brasileira. Agora, para o jogador, o objetivo é continuar o trabalho e continuar na lista de Mano Menezes para defender o time do seu país.

- O importante agora é dar continuidade ao trabalho que foi feito em 2010 e procurar novos objetivos. Quero me empenhar ao máximo para continuar sendo convocado pelo Mano Menezes. A seleção sempre foi um sonho. Esse título é um passo muito grande para ajudar nisso – afirmou o lateral.

Mariano não poupou elogios ao treinador Muricy Ramalho, que conduziu o Tricolor ao título depois de 24 anos.

- Ele é um técnico com um currículo imenso. Ele foi muito importante nessa briga pelo título e fomos coroados com a taça – elogiou.

Mas o alteral não ficou satisfeito apenas com a taça em 2010. Para ele, o Fluminense continuará na disputa também para 2011.

- Acredito que a equipe terá algumas mudanças, mas posso garantir que continuaremos brigando por títulos. Temos uma Libertadores pela frente. Vai ser difícil, mas podemos ganhar – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições