Derley vê grandes dificuldades no jogo contra o ASA-AL neste sábado

Derley vê grandes dificuldades no jogo contra o ASA-AL neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Derley espera um jogo de forte contato físico

(Foto: Antonio Carneiro/GLOBOESPORTE.COM) Mesmo sendo contra um adversário que luta contra o rebaixamento, no Náutico, a partida contra o ASA-AL, que ocupa a 16ª posição da Série B, com 42 pontos, é vista como uma final de campeonato. E não se trata do discurso político adotado pelo clube. Para os jogadores, jogar em Arapiraca será uma das tarefas mais complicadas do torneio. O sentimento do grupo é transmitido pelo volante Derley.

- Devemos nos preparar muito bem e entrar focados. Não será nada fácil para nós, o campo lá é reduzido, será um jogo de contato.

Para Derley, os jogadores terão que jogar com inteligência para não cair nas armadilhas do adversário.

- Temos que ter inteligência e sabedoria para vencer, pois eles estão fugindo do rebaixamento e teremos dificuldades. Não podemos partir com tudo e esquecer de nos defender.

Na opinião do atleta, caso conquiste os três pontos contra o ASA-AL, o Náutico estará praticamente na Série A.

- Não estamos fazendo contas e pensando em pontuação. Mas, se vencermos o jogo, aí sim nós vamos olhar a tabela. Até porque com mais uma vitória já estaremos com um pé na Série A.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições