Derrota em clássico não afetará trabalho santista, afirma Dorival

Derrota em clássico não afetará trabalho santista, afirma Dorival

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O elenco santista deixou o Pacaembu visivelmente abalado pela derrota para o Corinthians por 4 a 2, na tarde deste domingo. Até então invicto na competição, o Peixe caiu diante daquele que é considerado pela torcida o maior rival. Apesar do abatimento, o técnico Dorival Júnior afirmou que o revés não é motivo para o elenco desacreditar no bom trabalho que pode ser feito nesta edição do Campeonato Brasileiro.

- Nós temos de reconhecer o momento em que fomos derrotados. Não há motivos para uma postura diferente do que vinha sendo executado. As coisas prosseguem, pois não é uma derrota que vai mandar o trabalho por água abaixo. Vamos lutar pelas primeiras posições. Tudo é questão de tempo, trabalho e concentração em busca de uma campanha melhor no Brasileiro - disse Dorival.

O treinador santista ainda comentou sobre a tarde apagada de seus principais jogadores. Neymar e Ganso, diferentemente dos clássicos anteriores com o Timão, não se destacaram tanto. O camisa 11 chegou a ser substituído na segunda etapa. Mas Dorival procurou levar o assunto com naturalidade, argumentando que os atletas ainda são jovens.

- O Paulo Ganso não teve grande tarde, o Neymar não foi agudo como sempre tivemos. É um fato natural, jogador não está bem em certos momentos e em outros não. O Neymar é garoto e vai aprender muita coisa, a carreira vai ser brilhante, mas tudo é questão de tempo - disse.

O Santos volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Na quarta, a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time encerra a sua participação no Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo em partida contra o Vasco, na Vila Belmiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições