Derrota não frustra planos do Figueira e time ainda acredita em vaga

Derrota não frustra planos do Figueira e time ainda acredita em vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Uma vitória sobre o Corinthians na partida disputada pela 37ª rodada do Brasileirão dentro do Orlando Scarpelli seria o suficiente para manter o Figueirense na briga por uma vaga na Libertadores. No entanto, o time catarinense não conseguiu vencer o líder do campeonato e deixou escapar a chance de entrar no G-5.

Com a derrota por 1 a 0 para o Timão, Coritiba e Internacional estão à frente do Furacão na disputa, todos os três com 57 pontos.

Mesmo com o resultado considerado ruim dentro de casa, os jogadores do Figueirense ainda acreditam na chance de garantir uma vaga na Libertadores e prometem lutar por ela até o fim da competição.

- Vamos trabalhar durante a semana para conseguir uma vitória no clássico e levar essa vaga na Libertadores - prometeu o volante Ygor.

- Infelizmente deixamos escapar em casa a chance. Ainda temos uma possibilidade com o clássico na última rodada, será um jogo difícil, mas vamos lutar até o final – disse o zagueiro Roger Carvalho.

O adversário do Figueirense no última rodada do Campeonato Brasileiro é o rival catarinense, Avaí. O time não tem mais chances de se salvar do rebaixamento, mas ainda assim parece ser motivo de preocupação para o Furacão.

- Clássico é um jogo à parte e independente do Avaí já estar na Série B, isso não muda nada. No clássico as equipes se igualam. Nós vamos jogar o jogo da nossa vida, porque se ganharmos temos possibilidade de ir à Libertadores - completou Roger.

- É importante a gente pensar no clássico. Temos um jogo dificílimo pela frente, pela rivalidade envolvida. Vai ser um jogo fundamental para nós - concordou o treinador Jorginho.

Avaí e Figueirense se enfrentam no próximo domingo, às 17h na Ressacada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições